sábado

"O poder da energia do coração explicado pela Neurociências"

Esta fotografia é parte do artigo intitulado 
"abraço salvador"
 publicado na NewsWeek.

O artigo descreve detalhadamente a primeira semana de vida de dois bebês gêmeos prematuros.
Cada um deles estava na sua incubadora e um tinha apenas uma esperança de vida muito reduzida e estava previsto que não sobreviveria. Uma enfermeira quebrou as regras do hospital e juntou os bebês numa única incubadora. Quando foram colocados em conjunto, o bebê saudável abraçou a irmã! (percebam que abraça com o bracinho esquerdo = lado do coração!) Com isso ela estabilizou o ritmo cardíaco e a temperatura corporal atingiu os valores normais!!

IMPORTANTE: Estudos de Neurociências comprovam que o campo eletromagnético cardíaco é mais poderoso que o do cérebro e alcança contagiando pessoas que estão ao nosso redor com a força emocional do que sentimos e não somente pensamos!

Pense bem: Se este processo é possível em recém nascidos que ainda nem planejam!...Imaginem, com este conhecimento, como podemos melhorar a nossa qualidade de vida e ajudar pessoas que convivem diariamente conosco!!
O estudo do "Campo Eletromagnético" do coração é uma pesquisa de neurociências na área do estresse provando o quanto a intensidade emocional, seja de emoções destrutivas ou saudáveis, podem afetar nosso corpo (sistema imunológico) e todos que estão ao nosso redor...através da energia eletromagnética que emitimos do nosso coração.

Estudo e pesquiso sobre este assunto desde fevereiro de 2003 motivada pelo trabalho com a medicina psicossomática e o estresse e suas consequências.



                                                                                   Por,  Eni Peniche - Psicoterapeuta e Coach

Um comentário:

Anônimo disse...

Wonderful goods from you, man. I've understand your stuff previous to and you are
just extremely magnificent. I really like what you've
acquired here, certainly like what you're saying and
the way in which you say it. You make it entertaining and
you still care for to keep it sensible. I can not wait to read
much more from you. This is really a wonderful website.

acai beere (http://www.bbned.nl/)